Passatempo

Como Cães Selvagens: Ganhe convites para antestreias

O passatempo termina às de de 2017.

Como Cães Selvagens: Ganhe convites para antestreias

Troy (Nicolas Cage) procura uma vida limpa e sem complicações, mas não consegue deixar de lado o ódio pelo sistema. Diesel (Christopher Matthew Cook) perde a cada dia o interesse na rotina suburbana e na esposa. Mad Dog (Willem Dafoe), o mais insatisfeito, planeia um crime perfeito que será a salvação de todos.

"Como Cães Selvagens" é um 'thriller' do aclamado realizador Paul Schrader.

24 DE AGOSTO NOS CINEMAS

Mais detalhes sobre este filme e trailer

PASSATEMPO

A Films4You e o SAPO têm para oferecer 10 convites duplos para a antestreia deste filme em Lisboa a 22 de agosto pelas 21h30 e 10 convites duplos para a antestreia deste filme em Gaia a 22 de agosto pelas 21h30.

O passatempo termina às 14h59 de 21 de agosto. Os resultados são divulgados até cerca de duas horas depois.

Os premiados deverão apresentar-se com o seu BI ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do evento, para levantar os seus convites.

ATENÇÃO: Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Reforçamos que partimos do princípio que os participantes nos nossos passatempos querem mesmo assistir às sessões, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt, contamos com a presença de todos os premiados.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Participar

Para se habilitar a ganhar tem que responder à questão que colocamos e preencher todos os campos abaixo. Veja aqui as condições do passatempo

Todos estes filmes contaram com o envolvimento de Paul Schrader. Qual deles foi por ele realizado?

Preencha os seguintes dados, por favor:

Sala e sessão