Passatempo

Corações Solitários

Passatempo terminado

Corações Solitários

O amor mata.
Baseado em factos verídicos.

Realizado pelo estreante Todd Robinson, “Corações Solitários” conta-nos a história verdadeira e absorvente sobre dois assassinos que horrorizaram os EUA no final dos anos 40.

Um casal de serial killers, Martha Beck (Salma Hayek) e Raymond Fernandez (Jared Leto), são conhecidos como “Lonely Hearts Killers”.

O plano era simples: através de acções fraudulentas os dois homicidas escolhiam as suas vítimas, (viúvas de guerra) que respondiam a anúncios publicados nos jornais, nos quais Ray se descrevia como um amante latino. Ironicamente ele conhece Martha desta forma, mas quando se encontraram foi amor à primeira vista, talvez por ambos gostarem de sexo intenso e dinheiro fácil.

Ao cometerem os crimes faz parte do plano Martha fingir ser irmã de Ray.

Enquanto os crimes se sucedem, a dupla de detectives Elmer Robinson (John Travolta) e Charles Hildebrandt (James Gandolfini) decide agir e iniciam a perseguição com vista a capturarem Martha e Ray.

Baseado em factos verídicos, este filme vai muito além da “plot” original e oferece duas histórias paralelas: o relacionamento de entre o casal “Lonely Hearts” e as dificuldades e motivações do investigador interpretado por Travolta.
Tudo embalado com narração na medida certa de James Gandolfini, que interpreta o parceiro ideal.

NOS CINEMAS A 6 DE DEZEMBRO

O SAPO e a NLC têm para oferecer 10 convites duplos para a antestreia deste filme em Lisboa. O passatempo termina às 17h00m de dia 4 de Dezembro de 2007.

Para levantar o seu convite, deverá apresentar-se com o seu BI ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras do cinema, cerca de 30 minutos antes do início do filme.

ATENÇÃO: Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Partimos do princípio que os participantes nos nossos passatempos querem mesmo assistir às sessões, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email cinema@passatempos.sapo.pt, contamos com a presença de todos os premiados.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Lista de Vencedores

Os premiados deverão apresentar-se com o seu BI ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do evento, para levantar os seus convites.

Quem interpreta a personagem de Charles Hildebrandt?

Resposta correcta: James Gandolfini

Cinema City Campo Pequeno (Lisboa)

  1. André Castanheira Eusébio

  2. Tiago Andre Eusebio

  3. Cláudia Sofia Salvado Freitas dos Santos

  4. Eduardo Francisco Durão Antunes

  5. Vitória Saldanha

  6. Rui Pedro Louro Rato

  7. Ana Rita Forte Alcobia Gomes

  8. Ricardo Manuel da Silva Furtado

  9. Maria Alexandra Simas Aniceto

  10. Susana Sofia C. Mendes Coelho