Passatempo

Hora do Planeta 2017: Ganhe convites para o concerto

Passatempo terminado

Hora do Planeta 2017: Ganhe convites para o concerto

A Hora do Planeta, da WWF, decorre já no próximo dia 25 de março, pelas 20h30, no Parque Eduardo VII, em Lisboa.

No concerto solidário deste ano à luz das velas vai poder ouvir Raquel Tavares, Matias Damásio, Tiago Bettencourt, André Sardet, Tito Paris, Samuel Úria, Enoque e Janeiro.

A Hora do Planeta é uma iniciativa global ambiental em parceria com a WWF. Indivíduos, empresas, governos e comunidades são convidados a desligarem as suas luzes durante uma hora no dia 25 de março de 2017, às 20h30, para mostrarem o seu apoio à ação ambientalmente sustentável.

Como uma das primeiras campanhas acerca das alterações climáticas, a Hora do Planeta tem crescido a partir de um evento simbólico numa única cidade para o maior movimento do mundo em defesa do ambiente.

A Hora do Planeta em 2016 chegou a 178 países e territórios, a mais de 9000 cidades e vilas.

Em Portugal, 110 municípios aderiram e centenas de monumentos emblemáticos nacionais ficaram às escuras, como a Ponte 25 de Abril, o Mosteiro dos Jerónimos, o Cristo Rei, em Lisboa e o Convento de Cristo, em Tomar.

Em 2017, a Hora do Planeta pretende aproveitar o poder dos seus milhões de adeptos em todo o mundo para mudar o rumo das alterações climáticas.

PASSATEMPO

A O SAPO têm para oferecer 5 convites duplos para o concerto Hora do Planeta no Parque Eduardo VII, em Lisboa, no dia 25 de março a partir das 20h30. O passatempo termina às 13h59 de 22 de março de 2017. Os resultados sesão publicados às 13h59.

Os premiados deverão apresentar-se com o seu BI ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do evento, para levantar os seus convites.

ATENÇÃO: Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Reforçamos que partimos do princípio que os participantes nos nossos passatempos querem mesmo assistir aos espetáculos, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt, contamos com a presença de todos os premiados.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Lista de Vencedores

Os premiados deverão apresentar-se com o seu BI ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do evento, para levantar os seus convites.

Qual destes artistas não vai atuar no evento?

Resposta correcta: Pinhead Society

Parque Eduardo VII, em Lisboa

  1. Maria João Duarte Garcia

  2. Rafael Afonso Ferreira Mântua

  3. Ana Lucia Martins

  4. Cristiana Pereira da Cunha

  5. Sílvia Isabel Graça Beatriz