Passatempo

O Demónio

Passatempo terminado

O Demónio

Da mente de M.Night Shyamalan

Em Filadélfia, cinco estranhos começam o seu dia, na mais comum das rotinas. Dirigem-se para um edifício de escritórios e entram num elevador. Ao se reunirem neste espaço limitado, são forçados a dividi-lo com estranhos. Ninguém se conhece. Vão estar juntos apenas por breves momentos. Mas o que parece ser uma ocorrência ocasional revela-se uma coincidência quando o elevador encrava. É o Destino que chama. Estes estranhos irão ver os seus segredos revelados e enfrentar um acerto de contas com as suas transgressões.

Lentamente, metodicamente, a situação transforma-se, do mero percalço, ao desamparo absoluto e ao terror abjecto. Coisas terríveis começam a acontecer a cada um deles, um a um, e as suspeitas sobre qual dos cinco está a provocar todos os acontecimentos vão-se alterando… Até descobrirem a inexprimível verdade: um deles é o próprio Demónio. Enquanto lá fora todos tentam em vão libertá-los, os passageiros que restam apercebem-se que a única maneira de sobreviver é confrontar o mal que os guiou até ao presente dia.

O Demónio é o primeiro filme de As Crónicas de Night, uma série de histórias aterrorizadoras criadas por M. Night Shyamalan (O Sexto Sentido, Sinais) que agora se transformam em filmes, através de novos talentos da escrita e da realização, os quais irão em conjunto desenvolver novas formas de levar o medo a todos nós...

NOS CINEMAS A 4 DE NOVEMBRO

A ZON Lusomundo e o SAPO têm para oferecer 10 convites duplos por sala para a antestreia deste filme em Lisboa e Porto, no dia 3 de Novembro, pelas 21h30. O passatempo termina às 18h00m de 2 de Novembro de 2010.

Os premiados deverão apresentar-se com o seu BI ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do espectáculo, para levantarem os seus bilhetes.

ATENÇÃO: Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Partimos do princípio que os participantes nos nossos passatempos querem mesmo assistir às sessões, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email cinema@passatempos.sapo.pt, contamos com a presença de todos os premiados.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Lista de Vencedores

Os premiados deverão apresentar-se com o seu BI ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do evento, para levantar os seus convites.

Quem criou a história de «O Demónio»?

Resposta correcta: M. Night Shyamalan

ZON Lusomundo Colombo (Lisboa)

  1. Eder Shamir Borges Lopes Semedo

  2. João Filipe Oliveira Marques Dinis

  3. Sandra Sofia Teixeira Moiteiro

  4. Francelina da Silva Fonseca Vieira

  5. Paulo Moura

  6. Joao Ricardo Mendes Nunes

  7. Helena Cristina Crespo Leal Monteiro

  8. Sara Raquel Costa Antão

  9. Diana Filipa Antunes Marques

  10. Daniela Cristina Sobreiro Marques

ZON Lusomundo NorteShopping (Porto)

  1. Joao Cerejo Miranda

  2. Nuno Miguel Pinto de Oliveira

  3. carla andreia da costa saraiva

  4. Dário Ivo Reduto Freire

  5. Liliana Mónica Leal Martins

  6. Fernando Jorge Moutinho Pereira

  7. Teresa Augusta Silva Pimenta

  8. Vânia Marisa Soares Silva

  9. Márcio André Cardoso Magno

  10. karelle costa gomes