Passatempo

Pack «O Cinema de Miguel Gonçalves Mendes»

Passatempo terminado

Pack «O Cinema de Miguel Gonçalves Mendes»

Pack de filmes em DVD do realizador Miguel Gonçalves Mendes, desde os seus primeiros trabalhos (2002) ainda enquanto frequentava a Escola de Cinema (ESTC) até ao seu mais recente trabalho, «José e Pilar», reconhecido e aclamado pela critica nacional e internacional.

A caixa inclui quatro discos, com os filmes «Autografia» (2004), «Floripes» (2007), «José e Pilar» (2010), e as curtas e médias-metragens «D. Nieves» (2002), «A Batalha dos 3 Reis» (2005), «Segunda-feira» (2008), «Zarco» (2008), «Curso de Silêncio» (2007) e «Dedicated to the one I love» (2007).

TEMOS UM PACK DE DVDS PARA OFERECER

Siga Miguel Gonçalves Mendes pelo Facebook

A JumpCut, e o SAPO Cinema têm para oferecer 1 pack de DVDs de «O Cinema de Miguel Gonçalves Mendes» . O passatempo termina às 19h00m de 10 de agosto de 2012.

Os premiados receberão opack por correio.

ATENÇÃO: Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Lista de Vencedores

Os premiados deverão apresentar-se com o seu BI ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do evento, para levantar os seus convites.

Como se chama a mais recente longa-metragem de Miguel Gonçalves Mendes?

Resposta correcta: «José e Pilar»

  1. José Armindo Neves Santos Pinho