Passatempo

Todos os Sonhos do Mundo: Ganhe convites para antestreia

Passatempo terminado

Todos os Sonhos do Mundo: Ganhe convites para antestreia

Paméla é uma jovem portuguesa da segunda geração, nascida em França. No emaranhado das suas contradições, dos seus insucessos e do amor absoluto pela sua família, sente-se perdida e parece estar incapacitada de imaginar como poderia viver a sua vida... Sobretudo porque só gosta de tocar piano e patinar no gelo. Vai, contudo, desbravar o seu próprio caminho entre França e Portugal.

"Todos os Sonhos do Mundo" é o novo filme de Laurence Ferreira Barbosa, com Paméla Constantino, Rosa da Costa, António Torres Lima e Mélanie Pereira no elenco, entre outros. Entre os seus filmes está "Detesto o Amor", que recebeu o Prémio de Juventude no festival de Cannes.

19 DE OUTUBRO NOS CINEMAS

Mais detalhes sobre este filme e trailer

ATENÇÃO: O passatempo termina às 14h59 de sábado, véspera do dia da antestreia, com os resultados a serem conhecidos até duas horas depois. Participe apenas se estiver disponível para ser notificado(a) do seu convite com esta antecedência.

PASSATEMPO

A Medeia Filmes e o SAPO têm para oferecer 15 convites duplos para a antestreia deste filme em Lisboa, a 15 de outubro pelas 21h30.

O passatempo termina às 14h59 de 14 de outubro. Os resultados são divulgados até cerca de duas horas depois.

Os premiados deverão apresentar-se com o seu BI ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do evento, para levantar os seus convites.

ATENÇÃO: Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Reforçamos que partimos do princípio que os participantes nos nossos passatempos querem mesmo assistir às sessões, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt, contamos com a presença de todos os premiados.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Lista de Vencedores

Os premiados deverão apresentar-se com o seu BI ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do evento, para levantar os seus convites.

Que filme da realizadora Laurence Ferreira Barbosa foi premiado no Festival de Cannes?

Resposta correcta: Detesto o Amor

Medeia Monumental (Lisboa)

  1. Paula Cristina Alves Sousa Novais

  2. PATRICIA CARLOTO

  3. Maria Dulce Magalhães Rosa Fernandes

  4. Sílvia Henriques Afonso

  5. Mariana Valentim Galvão

  6. Paulo Miranda

  7. Maria Helena Amaral

  8. Catarina Lara Ladeira Possidónio

  9. Pedro Miguel Correia Sousa

  10. pedro martins Alves aboim

  11. Mafalda Abreu

  12. Teresa Alves Costa Silva

  13. Nuno Miguel Rodrigues Lopes

  14. António Pedro Abraços Matias

  15. Gonçalo Nuno Borrego Silva