Passatempo

United States of Love: Ganhe convites para antestreia

Passatempo terminado

United States of Love: Ganhe convites para antestreia

Um momento na vida de quatro mulheres que, perante uma nova liberdade nunca antes experimentada, decidem dar asas às suas paixões e satisfazer os seus desejos.

Premiado em vários festivais, incluind com o Urso de Prata pelo Argumento no Festival de Berlim, "United States of Love" é um filme magistral que mostra o seu realizador, Tomasz Wasilewski, possuir uma maturidade narrativa surpreendente. Histórias de mulheres, que no fundo são reflexos de um país e de uma sociedade presa aos costumes do passado e perante uma cordilheira de dúvidas em relação ao futuro.

25 DE MAIO NOS CINEMAS

Mais detalhes sobre este filme e trailer

PASSATEMPO

A Films4You e o SAPO têm para oferecer 10 convites duplos para a antestreia deste filme em Lisboa a 23 de maio pelas 21h30.

O passatempo termina às 13h59 de 22 de maio. Os resultados são divulgados até cerca de duas horas depois.

Os premiados deverão apresentar-se com o seu BI ou outro documento identificativo junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do evento, para levantar os seus convites. Não serão aceites fotocópias e os convites não são transmissíveis.

ATENÇÃO: Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Reforçamos que partimos do princípio que os participantes nos nossos passatempos querem mesmo assistir às sessões, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt, contamos com a presença de todos os premiados.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Lista de Vencedores

Os premiados deverão apresentar-se com o seu BI ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do evento, para levantar os seus convites.

Que prémio ganhou este filme no Festival de Cinema de Berlim em 2016?

Resposta correcta: Urso de Prata para Melhor Argumento

Medeia Monumental (Lisboa)

  1. Inês Daniela Marques Graça

  2. Ricardo Jorge Balau

  3. Sofia Margarida Ferreira Mântua

  4. margarida goncalves fernandes coimbra

  5. Helder Jose dos Santos Fernandes

  6. João Paulo da Cruz Valente

  7. Yuliya Golodynska

  8. Maria Luísa Vieira Teles de Menezes Leitão

  9. Maria Fátima Vicente Mota

  10. Anabela da Silva Coito