Pessoa

Angus T. Jones

  • US

  • Nasceu a 08 de Outubro de 1993

Angus Turner Jones (nascido em 8 de outubro de 1993) é um actor dos Estados Unidos. Ele é mais conhecido pelo papel de Jake Harper, na série de TV Two and a Half Men (Dois Homens e Meio). Por este papel, Jones ganhou o pr...

Angus Turner Jones (nascido em 8 de outubro de 1993) é um actor dos Estados Unidos. Ele é mais conhecido pelo papel de Jake Harper, na série de TV Two and a Half Men (Dois Homens e Meio). Por este papel, Jones ganhou o prêmio de 2006-2007 Silver Icon Award from Travolta Family Entertainment..

Infância/Familia


Jones nasceu em Austin, Texas, filho de Kelly Charles Jones e Carey Lynn Claypool. Quando criança viveu por muitos anos em Ontário, Califórnia. No seu tempo livre toca guitarra e joga vídeo games, principalmente Xbox. Ele gosta de passar o tempo com seu irmão de 2 anos, chamado Otto. Na Nickelodeon magazine, ele declarou que gosta de ler anime. Aprecia também a companhia de animais de estimação: tem um cachorro, um gato e vários pássaros.

Carreira


Angus começou sua carreira de actor com a idade de 4 anos, fazendo comerciais para a televisão. Teve seu primeiro papel principal, quando tinha apenas 6 anos, no longa-metragem "Spot - Um Cão da Pesada". Outras atuações incluem: "A Casa Caiu" e "Desafio do Destino". No mundo da televisão, Angus protagonizou a produção "George - O Rei da Floresta II". Também participou como actor convidado de "E.R." e dos filmes "Audrey's Rain" e "Jantar com Amigos". E agora é protagonista da série " Two and a Half Men". Com o papel de Jake, Angus já ganhou dois Young Artist Awards por Melhor Atuação em uma Comédia para a televisão, como Ator Coadjuvante. Na edição de maio de 2008 da People Magazine ele foi listado como um dos adolescentes mais ricos do mundo, recebendo 50 mil dólares por episódio. 1,2 milhões de dólares por uma temporada de 24 episódios.

Retirado de Sapo Saber a 25-03-2011

Comentários