Pessoa

Eddie Cibrian

Eddie Bryant Cibrian (Burbank, 18 de Junho de 1973) é um actor norte-americano.

Eddie Bryant Cibrian (Burbank, 18 de Junho de 1973) é um actor norte-americano.

Biografia


Cibrian nasceu na Califórnia e é descendente de Cuba e armênios. É filho único. Em Maio de 2001, Eddie Cibrian casou-se com Brandi Glanville, e o filho do casal nasceu em Junho de 2003. Ele mantêm amizade com seu antigo colega de The Young and the Restless, Joshua Morrow, com o qual se encontrou nas gravações de 3 Deep em 1999.

Cibrian estrelou as seguintes séries: The Young and the Restless, Baywatch Nights, Sunset Beach, Third Watch, Tilt e Invasion. Além destas, também foi coadjuvante em Saved by the Bell, Beverly Hills, 90210 e Sabrina, the Teenage Witch. Seus créditos no cinema incluem Living Out Loud, But I'm a Cheerleader e The Cave.

Cibrian foi nomeado como uma das 100 pessoas mais bonitas do mundo em 2006, segundo a revista People, e ainda em 2006, foi proclamado o homem mais bonito do mês de Maio.

O actor entrou no elenco de Vanished no meio da temporada, em substituição ao antigo protagonista, Gale Harold, que deixou a série no 7º episódio.

Em 2007, foi anunciado que Eddie Cibrian faria parte do elenco de Football Wives como Jason Austin, a série é um remake de Footballers Wives, seriado dramático de sucesso na Grã-Bretanha.

Retirado de Sapo Saber a 24-03-2011

Comentários