Pessoa

Jimmy Fallon

James Thomas Fallon Jr.

  • US

  • Nasceu a 19 de Setembro de 1974

James Thomas Fallon (Nova Iorque, 19 de Setembro de 1974), mais conhecido como Jimmy Fallon, é um actor, comediante e músico norte-americano. Jimmy Fallon nasceu no Brooklyn, New York e ganhou fama ao actuar no programa...

James Thomas Fallon (Nova Iorque, 19 de Setembro de 1974), mais conhecido como Jimmy Fallon, é um actor, comediante e músico norete-americano. Jimmy Fallon nasceu no Brooklyn, New York e ganhou fama ao actuar no programa de comédia Saturday Night Live da rede NBC. É actualmente o anfitrião do programa "Late Night" da NBC substituindo Conan O'Brien.

Biografia


Fallon nasceu no Brooklyn, Nova Iorque, filho de Gloria e James Thomas Fallon, Irmã, [1] que era um veterano do Vietname. Ele cresceu em Saugerties. Quando criança, ele e sua irmã Gloria iria renovar o "limpa partes" do Saturday Night Live que seus pais haviam gravado por ele. Fallon assistira Santa Maria da Neve, uma escola paroquial católica romana, e Saugerties High School . Ele formou-se em 1992 e frequentou a Academia de Saint Rose A, em Albany, Nova York. Fallon se formou em Ciência da Computação, largando em 15 créditos tímido de um grau. Fallon era um fã de Saturday Night Live que ele fez uma coisa semanal assistindo-a no seu dormitório.

Carreira


Fallon apareceu no filme "A Scheme" (originalmente intitulado "O Empresários"). Sua linha em um "Dia dos Pais" foi cortado, mas ainda pode ser visto no fundo. Até o final de 1998, Fallon foi estudar Groundlings Theater em Los Angeles, tornando $ 7,50 em um conjunto "O Teatro Improv", quando ele foi convocado para a audição de longa data "sketch comedy" show, "Saturday Night Live". Fallon fez suas interpretações de Jerry Seinfeld, John Travolta, Chris Rock, Gilbert Gottfried, Kelsey Grammar, e Adam Sandler, muitas das quais chamou atenção do produtor Lorne Michaels. Fallon também fez interpretções musicais do Pearl Jam, Counting Crows, Alanis Morissette, e The Cure.

Fallon começou no Saturday Night Live caracterizado como um jogador na temporada 1998-1999, e foi promovido a membro pleno expressos no Verão de 1999. Ele se tornou co-âncora do "Weekend Update" com Tina Fey. Entre suas assinaturas foram bits sua canção paródias, que Colin Quinn realizada quando ele estava a fazer "Update" e continuou a mostrar em ocasiões especiais depois que ele substituiu ele. Fallon quebrou personagem em muitos dos esboços a rir, um traço que o bolseiro cast-membro Tracy Morgan encontrado detestável. Fallon saiu da SNL, em 2004, para prosseguir uma carreira cinematográfica.

Fallon teve destaque no filme Taxi, qualquer outra coisa, Quase Famosos, Fever Pitch, de Brothers Band e Doogal. Seu último projeto de dezembro de 2006 é de Factory Girl. Ele faz ocasionalmente stand up comedy, no Comedy Club, em Nova York.

Em 2002, Fallon estrelou o álbum Bathroom Wall, que foi nomeado para um Grammy em 2003 de Melhor Álbum faladas Comédia. Fallon co-organizou o MTV Movie Awards 2001 com Kirsten Dunst e tem desempenhando Neo em Sex and the Matrix, uma paródia de Sex and the City e The Matrix. Ele acolheu o MTV Video Music Awards 2002 só esse ano. Sua abertura número incluía paródias de vídeos por Eminem, Avril Lavigne, Nelly, The White Stripes e Dave Matthews. Ele foi nomeado o melhor momento mais memorável MTV desse ano. Este climaxed show com uma performance por Guns N' Roses. Fallon teve de ser censurado quando ele excitedly refere a eles como "Guns N 'Roses Fucking". Isto levou a mostrar persistentes rumores que ele era o misterioso mascarado guitarrista Buckethead, que era um membro do Guns N 'Roses na época.

Fallon também acolheu o MTV Movie Awards 2005 e jogou Anakin Skywalker na paródia de Star Wars Episódio III: A Vingança dos Sith Mustafar cena, em que Anakin e Padme têm a sua última conversa. Fallon foi nomeada uma das Pessoas da revista A maioria das 50 pessoas bonitas, em 2004.

Na sequência do Boston Red Sox's World Series clinching jogo ao longo dos Cardeais St. Louis, em 2004, Fallon correu para dentro da área em Busch Stadium com Drew Barrymore ao filme uma cena do filme para a sua Fever Pitch. O movimento indignado Red Sox inúmeros fãs, que se sentiram os seus 86 anos de momento-em-espera tinha sido cheapened por Fallon e Barrymore.

Em 2006, Fallon estrelou um comercial de televisão da Pepsi com a actriz Parker Posey. No anúncio, os dois pode ser visto dançar e saltar para a canção Streamline por Newton. Em outubro do mesmo ano, ele apareceu no estádio da polícia The Secret's Ball, uma caridade giga filmado para a sensibilização para a Anistia Internacional, no Royal Albert Hall. Fallon fez três aparições durante o show, a primeira em um esquema em que ele realizado impressões das pessoas como David Bowie, Jerry Seinfeld e David Blaine, de forma a obter um porteiro passado (Shaun Williamson) Fallon alega que não está na lista . O porteiro finalmente reconhece-lhe o seu papel no táxi, mas ainda não vai deixar que ele pol Ele mais tarde masqueraded como Russell Brand antes de ser conduzido ao largo Williamson, e fez uma aparição em uma final Cameo papel como a frente de um cavalo em pantomina o Al Murray "pub senhorio" rotina.

Em 2007, Fallon escreveu a canção "Car Wash para a Paz" com todos os produtos doados para a caridade. Ele realizada a canção sobre o Tonight Show com Jay Leno e The View e tem no MySpace uma página dedicada à causa. Cerca de ao mesmo tempo, um vídeo distribuído em vários sítios Internet chamado LonelyFallon32, no qual Fallon parodiou no YouTube a celebridade Jessica Rose (aka lonelygirl15) e posteriormente executados a canção.

Fallon, juntamente com sua irmã Gloria, escreveu I Hate Este Local: O pessimista's Guide to Life da TV Livros em 1999.

Retirado de Sapo Saber a 02-08-2010

Comentários