Pessoa

Sabu

Terry Michael Brunk (nascido em 12 de Dezembro de 1964) mais conhecido pelo seu nome de ring Sabu, é um lutador profissional americano. Em entrevista à revista Forever Hardcore, Brunk revela que o seu nome artístico é um...

Terry Michael Brunk (nascido em 12 de Dezembro de 1964) mais conhecido pelo seu nome de ring Sabu, é um lutador profissional americano. Em entrevista à revista Forever Hardcore, Brunk revela que o seu nome artístico é uma homenagem ao actor Sabu Dastagir, do qual seu tio era um fã.

Ele foi campeão mundial por três ocasiões (2 vezes ECW World Champion e 1 vezes NWA Champion), e é mais conhecido pela suas actuações na original Extreme Championship Wrestling e em outros independentes em toda a década de 1990. Esteve na Total Nonstop Action Wrestling entre 2002 e 2006, e recentemente lutou na World Wrestling Entertainment na brand ECW entre Abril de 2006 até Maio de 2007. Ele é mais conhecido pela sua extrema wrestling estilo.

Carreira Profissional


Brunk foi treinado pelo seu tio, Ed Farhat (The Sheik), e foi inicialmente treinado para ser um lutador técnico. Ele começou a sua carreira no wrestling na companhia do seu tio, Big Time Wrestling. Foi contratado em 1992 para lutar na Arábia Saudita com o nome de ring "Sabu o Elephant Boy". Ele não foi contratado com o nome de Terry Brunk[/b], uma vez que poderia ser confundido com o então lutador da ECW Terry Funk.

Em 1993 foi contratado juntamente com o seu tio para lutar na Frontier Martial-Arts Wrestling (FMW), onde recebeu muitos dos cortes e contusões nos seus braços e tronco pelos os quais ele se tornou famoso. Brunk desmentiu todos os rumores de que os cortes e contusões eram auto-provocados numa entrevista, mas mais tarde surgiu um filme que confirma que elas foram resultado de vários combates hardcore em que ele estava envolvido.

Golpes


Com Rob Van Dam

Objetos usados nos golpes

Managers

Apelidos

Músicas

Retirado de Sapo Saber a 04-04-2011

Comentários