Há boas notícias para os (novos e velhos) fãs de "Suits".

Segundo o site Deadline, o criador da série, Aaron Korsh, está na fase inicial de desenvolvimento de uma nova produção, que não será um reboot nem um revival ou derivado.

De acordo com as poucas informações partilhadas, a nova série deverá focar-se em novas personagens e terá um novo cenário - provavelmente Los Angeles.

Ao Deadline, várias fontes adiantaram que a nova série deverá receber em breve "luz verde" para avançar e que se deverá estrear no serviço de streaming Peacok.

Em agosto, "Suits" tornou-se novamente popular depois de chegar aos serviços de streaming.

Nos Estados Unidos, na Netflix e no Peacock, a série bateu um novo recorde ao registar mais de 3,1 mil milhões de minutos vistos em apenas uma semana (de 26 de junho a 2 de julho).

No verão, em entrevista ao site TV Line, o produtor executivo Gene Klein confessou que esperava uma "chamada em algum momento" sobre um possível revival de "Suits".

"Não tenho conhecimento de nenhuma conversa séria [sobre o regresso de 'Suits']. É uma daquelas coisas que, hoje em dia, não deixaria surpreendido se alguém me ligasse um dia. Mas até agora, nada, pelo menos que eu saiba", explicou, acrescentando que tinha trocado mensagens com o showrunner Aaron Korsh.

Na entrevista, o produtor confessou que seria difícil conseguir a participação de Meghan Markle num eventual regresso de "Suits". "Acho que isso não é possível", frisou.

"Suits" estreou-se em 2011 no pequeno ecrã. Atualmente, as nove temporadas da série podem ser vista na Netflix.