Jack Gleeson, ator que vestiu a pele do odiado Joffrey Baratheon em "A Guerra dos Tronos", faz uma pequena participação em "Sex Education", da Netflix.

Na quarta e última temporada da série, o britânico aparece em dois episódios, onde interpreta Dodgy Mo, amigo do irmão de Maeve, Sean.

Nas redes sociais, os fãs de "Sex Education" confessaram que ficaram surpreendidos ao ver Jack Gleeson. "De todas as caras que esperava ver na quarta temporada, Joffrey Baratheon não era uma delas", escreveu um espectador no X (antigo Twitter).

Além da mudança radical de aparência, os fãs ficaram surpreendidos com a participação especial porque o ator decidiu afastar do mundo da representação depois de "A Guerra dos Tronos", da HBO Max.

No fim de semana de estreia da quarta temporada, "Sex Education" foi a série mais vista na Netflix em todo o mundo, segundo o FlixPatrol. Em Portugal, os novos episódios da série também conquistaram a liderança do top diário do serviço de streaming.

De acordo com o site, a série lidera o ranking, por exemplo, em Espanha, França, Alemanha, Itália, Bélgica, Reino Unido, Brasil ou Estados Unidos.

Veja o trailer:

"Com o encerramento da Secundária Moordale, Otis e Eric enfrentam uma nova fronteira: o primeiro dia na Escola Cavendish. Otis está nervoso com a ideia de abrir a sua nova clínica, e Eric reza para que os dois não saiam novamente a perder", adianta a Netflix.

"Cavendish, porém, é um choque cultural para todos os alunos de Moordale, que se achavam progressistas até aí chegar. Pratica-se ioga todos os dias no jardim comunitário, a sustentabilidade ganha primazia e há um grupo de alunos que são populares por ser... amáveis?", resume a sinopse.

Nos novos episódios, Viv "fica desconcertada com a abordagem não competitiva adoptada por iniciativa dos próprios alunos, e Jackson ainda não consegue deixar Cal para trás".

"Aimee experimenta algo novo, inscrevendo-se em Artes, e Adam tenta perceber se a educação convencional é ou não melhor para ele. Nos EUA, Maeve vive o seu sonho na prestigiosa Universidade Wallace, onde o autor de culto Thomas Molloy é seu professor. Otis anseia por ela enquanto se adapta à nova realidade de não ser filho único em sua casa nem o único psicólogo no campus", revela a Netflix.