Artigo

30 Seconds to Mars regressam a Portugal em 2018

A banda norte-americana atua em abril no Campo Pequeno, em Lisboa.

Os Seconds to Mars anunciaram a digressão europeia com arranque em março de 2018. A passagem a por Lisboa está marcada para o dia dia 10 de abril, no Campo Pequeno. Os bilhetes serão colocados à venda sexta-feira, dia 13 de outubro.

“Walk on Water” é o mais recente single da banda que deverá apresentar um novo disco nos próximos meses. Ao contrário de "Faith and Dreams" (Virgin Records), o novo trabalho vai ser lançado através da Interscope Records.

Recentemente nomeados para os prémios europeus de música do canal MTV, na categoria de Melhor Banda Alternativa, o trio já passou por solo português em 2008, em 2010 e, mais recentemente, em 2013, quando apresentou as canções do trabalho discográfico editado nesse ano - "Love, Lust, Faith + Dreams" - que incluiu canções como "City of Angels", "Up in the Air" e "Do or Die", com estas duas últimas atuações a decorrerem no MEO Arena de Lisboa.

Os músicos Jared Leto, Shannon Leto e Tomo Milicevic são também responsáveis pelos álbuns "30 Seconds to Mars" (2002), "A Beautiful Lie" (2005) e "This Is War" (2009), de onde foram retirados temas como "The Kill", "From Yesterday", "This is War" ou "Kings and Queens".

Antes do comunicado da Everything is New, o próprio vocalista avia já avançado quais seriam as datas da digressão europeia, através da sua página de Instagram, na última sexta-feira.

O evento terá início às 19:00 e os bilhetes estarão à venda a partir da próxima sexta-feira, nos locais habituais, com preços entre os 24 e 50 euros.

Comentários