Artigo

Adele dedica canção às vítimas do atentado de Londres

Adele dedicou o tema "Make You Feel My Love", do álbum "19", a todas as vítimas do atentado em Londres.

Esta quarta-feira, 22 de março, um atacante, que a polícia identificou como sendo Khalid Masood, atropelou várias pessoas na ponte de Westminster, em Londres, embateu na grade do parlamento britânico, abandonou a viatura e correu para o edifício, onde esfaqueou um agente da polícia.

No concerto na Nova Zelândia depois do atentado reivindicado pelo grupo extremista Estado Islâmico (EI) - que provocou quatro mortos, incluindo o atacante, e dezenas de feridos -,  Adele fez um tributo às vítimas.

"Hoje houve um ataque terrorista em Londres, a minha cidade natal", disse a cantora, acrescentando que se sentia 'estranha' por não estar em casa com a sua família.  "Sinto-me muito longe e muito estranha por não estar em casa. Tudo o que queria fazer hoje era apenas estar em casa e estar com os meus amigos e familiares", frisou a artista britânica.

De seguida, Adele dedicou o tema "Make You Feel My Love", do álbum "19", a todas as vítimas. "Vamos dedicar isto às vítimas e à minha cidade natal, que é a minha alma gémea", disse a cantora.

No concerto no Mt Smart Stadium, em Auckland, estavam presentes aproximadamente 45 mil pessoas.

Veja o vídeo do momento:

Comentários