Depois de três anos afastada dos palcos, Adele voltou à estrada para apresentar o álbum "25". Mas, de acordo com a revista, a cantora vai voltar a afastar-se dos holofotes.

O jornal The Sun avança ainda que a educação do filho Angelo é a grande prioridade de Adele para os próximos anos. "Ela levou-o para todo o lado [por onde a digressão passou] mas como ele entra para a escola no próximo ano, não vai poder continuar [a viajar]. Adele não quer perder nada do crescimento do Angelo e é uma decisão fácil para ela deixar a estrada por ele", conta uma fonte próxima da artista britânica.

"Ela tem dito que não vai voltar a fazer uma digressão mundial como esta nos próximos dez anos. Mas pode considerar a hipótese de uma residência em Las Vegas - o que já se colocou em cima da mesa. Um espetáculo regular em Las Vegas agrada-lhe pois é um só sítio e pode continuar a ter uma vida normal. Mas não será por muitos anos" acrescenta a fonte.

Adele estreou-se em Portugal em maio com dois concertos esgotados no MEO Arena. No primeiro dia que subiu ao palco da sala lisboeta, a cantora revelou que o filho a acompanha em toda a digressão e que visitou o Jardim Zoológico de Lisboa.