"Hello". Foi assim que Adele arrancou o concerto no festival inglês Glastonbury, começando por admitir que estava a viver um sonho ao trocar o verso "I'm in California dreaming" ("estou num sonho californiano") para "I'm in Glastonbury dreaming" ("estou num sonho em Glastonbury").

Depois de  "Rumour Has It" e de "One and Only", a cantora britânica pediu para iluminarem as 150 mil pessoas que assistiam ao concerto. "Quero que alguém suba ao palco e me diga um 'olá'", disse a cantora.

A sortuda foi uma fã com apenas 10 anos. "Venho ao Glastonbury desde que tinha a tua idade, minha querida.  Glastonbury significa o mundo para mim. E não estou a mentir", contou Adele.

Ao cantar "River Lea", Adele enganou-se na letra, arrancando gargalhadas ao público.

"Estou sem ar, não estou habituada a dançar tanto", brincou a cantora, antes de recomeçar a cantar a música. "Fiz tudo errado", acrescentou, soltando vários palavrões - segundo a revista NME, a artista britânica disse 33 palavrões durante todo o concerto.

Adele

O concerto foi interrompido a meio para que um fã da cantora pudesse ser retirado do meio do público para ser assistido. Na pausa, Adele aproveitou para comentar o resultado do Brexit. "É um pouco estranho tudo o que está a acontecer neste momento connosco, nós temos de olhar uns pelos outros", disse a cantora.

Depois de emocionar o público ao cantar temas dos seus três discos, Adele terminou o concerto com "Someone Like You". Segundo os críticos da NME, a cantora teve a "habilidade extraordinária de criar um senso de intimidade no maior palco do maior festival do mundo".

"Não queria vir, e agora não quero ir embora. Isto é surreal. Este é o melhor momento da minha vida", admitiu Adele no final do concerto.

Veja um excerto da atuação (vídeo da BBC):

Alinhamento do concerto:

Hello
Rumour Has It
I'll Be Waiting
One and Only
Water Under the Bridge
Skyfall
Hometown Glory
Don't You Remember
Send My Love (To Your New Lover)
River Lea
Rolling in the Deep
Make You Feel My Love
Set Fire to the Rain
When We Were Young
Someone Like You