Artigo

Adele vs Luis Fonsi: "Despacito" iguala recorde de "Hello"

O vídeo do tema soma mil milhões de visualizações.

Luis Fonsi e Daddy Yankke continuam a conquistar os tops com o fenómeno global "Despacito", cujo vídeo oficial realizado por Carlos Perez alcançou os mil milhões de visualizações no YouTube/Vevo em apenas quatro meses desde o lançamento. Segundo a Universal Music, este é o primeiro vídeo falado em espanhol a alcançar o recorde e o segundo desde o videoclip de “Hello”, de Adele.

Esta mesma semana, Fonsi e Daddy Yankee ultrapassaram ainda o seu próprio recorde, desta vez com o remix de “Despacito” feat. Justin Bieber, a maior estreia do ano, ultrapassando os 20 milhões de visualizações em apenas 24 horas.

Recentemente, Fonsi anunciou a sua digressão mundial, “Love and Dance World Tour”, que passará pela América Latina, Europa, Estados Unidos e Porto Rico. As primeiras datas incluem concertos em Espanha, Argentina e Chile, começando a 30 de junho e continuando ao longo de 2017.

Antes do arranque de “Love and Dance World Tour”, Fonsi vai atuar na cerimónia 2017 Billboard Latin Music Awards, onde vai interpretar “Despacito”. Na mesma noite, receberá o Billboard Spirit of Hope Award, pelo seu trabalho humanitário.

Comentários