Artigo

Ben Affleck e Jennifer Garner anunciam divórcio

Conheceram-se em «Pearl Harbor» e apaixonaram-se durante «Elektra», mas após dez anos e três filhos, as duas estrelas anunciaram que o casamento chegou ao fim.

Um dia após celebrarem dez anos de casamento, Ben Affleck e Jennifer Garner, 43, anunciaram na terça-feira que se vão separar.

O anúncio confirma os boatos que circulavam há meses na imprensa especializada na cobertura de celebridades.

«Depois de muita reflexão e de uma consideração cuidadosa, tomámos a difícil decisão de nos divorciar», declarou o casal, numa nota enviada às agências noticiosas.

«Seguimos em frente com amor e amizade um pelo outro e com o compromisso de cuidarmos juntos dos nossos filhos, cuja privacidade pedimos que seja respeitada nesse momento difícil», acrescentaram.

A protagonista da série de culto «Alias- A Vingadora», de 43 anos, e o próximo Batman, de 42, têm três filhos cuja custódia vão partilhar: Violet, de 9 anos, Seraphina, de 6, e Samuel, de 3.

Ben Affleck e Jennifer Garner conheceram-se durante a rodagem de «Pearl Harbor» (2001), onde Affleck era o protagonista e Garner secundária, e trabalharam novamente juntos em «Demolidor - O Homem Sem Medo» (2003).

No entanto, a relação alterou-se apenas quando o ator filmou uma curta participação para o filme «Elektra» (2005), que foi cortada da versão que chegou às salas de cinema. Após um discreto namoro, casaram-se nas ilhas Turcas e Caicos nas Caraíbas a 29 de junho de 2005.

CASAMENTOS DE HOLLYWOOD DE PAVIO CURTO

Comentários