Artigo

Bizarra Locomotiva e Peste & Sida atuam na estreia do Proença Rock Fest, de entrada livre

O Proença-a-Nova Rock Fest, cuja primeira edição se realiza no dia 24 de junho, conta com a presença de bandas como os Peste & Sida, Bizarra Locomotiva ou The Poppers.

"O Rock Fest surgiu como resposta a várias solicitações dos jovens do concelho que gostariam de criar um festival rock em Proença-a-Nova", disse à agência Lusa o vice-presidente da Câmara de Proença-a-Nova, João Manso.

O evento, que decorre no Parque Urbano desta vila do distrito de Castelo Branco, tem início marcado para as 18:30 e conta com a participação de bandas como os Peste & Sida, Bizarra Locomotiva, The Poppers, Insch e Fast Eddie Nelson, sendo que as entradas são gratuitas.

"Este será tido como o ano zero do Rock Fest, onde iremos ‘testar’ o local, o tipo de bandas, o acesso livre e a adesão dos jovens, das empresas locais e dos órgãos de comunicação social", sublinhou.

O autarca e um dos responsáveis pela organização do evento acredita que estão reunidas as condições para que este evento seja uma aposta ganha e diferenciadora na região.

"Tendo em conta as mensagens recebidas de apoio, estamos em crer que será uma aposta ganha e diferenciadora na região e que trará muitos jovens a Proença-a-Nova para assistirem a bons espetáculos e a desfrutarem dos nossos melhores espaços turísticos, tais como as praias fluviais", concluiu.

Comentários