Intitulada "The Way Beyond Art", a mostra insere-se no lançamento de uma série de exibições das novas coleções do museu holandês, com visitas guiadas, palestras e uma programação musical, de acordo com o site da entidade.

A mostra inclui três peças de Bruno Pacheco, nomeadamente duas pinturas da série "Mountain Flag" e a peça "Meeting Point", criadas entre 2013 e 2015.

Nascido em Lisboa, em 1974, Bruno Pacheco vive e trabalha entre a capital portuguesa e Londres, no Reino Unido.

Estudou pintura na Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa, tendo posteriormente continuado a sua formação artística no Goldsmith College, em Londres, onde concluiu o bacharelato e o mestrado em Belas-Artes.

Realizou exposições individuais, entre elas, na Galeria Módulo, em Lisboa (1998), no Centro de Arte Moderna José de Azeredo Perdigão, Fundação Calouste Gulbenkian, Lisboa (2002), na Galeria Quadrado Azul, Porto (2006), na Hollybush Gardens, Londres (2006), e na Culturgest, em Lisboa (2007).

Participou em várias exposições coletivas em Portugal e no estrangeiro, nomeadamente no SamtidKunstForum, Oslo (Noruega), na Fundação Marcelino Botín, Santander (Espanha), VTO Gallery, Londres (Reino Unido), na Nosbaum & Reding Art Contemporain, no Luxemburgo, na Galeria Maisterra Valbuena, Madrid (Espanha), e na Beijing Biennale, National Art Museum of China, Pequim (China).