Artigo

Chester Bennington: Músicos dos Korn e System of a Down confirmados na homenagem ao vocalista dos Linkin Park

Mike Shinoda, dos Linkin Park, confirmou pelo Twitter a lista de artistas que vão participar no espetáculo.

Jonathan Davis, dos Korn; Daron Malakian, Shavo Odadjian e John Dolmayan, dos System of a Down; William Ryan Key, dos Yellowcard; Synyster Gates e M. Shadows, dos Avenged Sevenfold; Oliver Sykes, dos Bring Me The Horizon; Kiiara e Blink-182 são algus dos nomes assegurados para o concerto de homenagem a Chester Bennington.

O espetáculo está marcado para o Hollywood Bowl, em Los Angeles, no dia 27 de outubro, e terá ainda particularidade de ser o primeiro que vai contar com a reunião dos Linkin Park em palco depois da morte de Chester Bennington. O vocalista da banda de metal alternativo suicidou-se em julho passado, em casa, numa cidade do condado de Los Angeles, aos 41 anos.

"Vai ser uma noite inesquecível de música para honrar o homem que tocou as vidas de tantos por todo o mundo", pode ler-se no texto divulgado pelo grupo.

As receitas do concerto vão reverter para o fundo One More Light, da organização Music For Relief, criado pela instituição que Bennington ajudou a fundar.

Nos últimos tempos, os Linkin Park lançaram ainda uma plataforma de prevenção de suicídio na página http://chester.linkinpark.com/, para divulgar informação e contactos de apoio.

Comentários