Os Coldplay foram os protagonistas do intervalo do Super Bowl. A banda de Chris Martin subiu ao palco do Levi's Stadium na madrugada de domingo para segunda-feira e convidou Beyoncé e Bruno Mars para se juntarem à festa da final da liga NFL.

Os britânicos abriram o espetáculo com "Viva La Vida", durante a quql Chris Martin apareceu no relvado entre centenas de fãs. Com o estádio repleto de cores, seguiu-se "Paradise" e "Adventure of a Lifetime".

Pepsi Super Bowl 50 Halftime Show

Sem pausas, os britânicos cederam o palco a Bruno Mars e Mark Ronson que conquistaram todo o público com "Uptown Funk".

Depois a festa continuou com Beyoncé que, pela primeira vez cantou ao vivo o novo single, "Formation". Entre muita dança, e em jeito de mashup, a cantora também animou o público com "Crazy in Love" e "Uptown Funk". E não se é "Queen B" por acaso: depois de um quase tropeção em palco no meio da elaborada coreografia, Beyoncé não só evitou a queda como recuperou sem que a maior parte dos espectadores desse por isso.

No final do intervalo, nos ecrãs do Levi's Stadium foi anunciada a nova digressão mundial de Beyoncé.

Beyoncé quase caiu durante a atuação.

Os Coldplay voltaram novamente ao palco e, acompanhados por Beyoncé e Bruno Mars, fizeram um mashup com temas como "Fix You", "Purple Rain" (Prince) e "Beautiful Day" (U2). Durante a atuação, nos ecrãs gigantes, foram relembrados alguns dos espetáculos mais marcantes dos 50 anos do Super Bowl.

No final, as bancadas encheram-se de cor para formar a frase "acreditem no amor".

"Oh meu Deus. Foi tão bom que sinto que sonhei", escreveu Taylor Swift no Twitter. Ellen DeGeneres também elogiou a atuação na rede social. "Este foi o melhor halftime (intervalo) de sempre. Acreditem no amor", escreveu a apresentadora.

Veja o vídeo da atuação: