Artigo

De Liam Payne a David Guetta: MTV confirma novas atrações para os EMAs

A cerimónia dos MTV EMA 2017 terá lugar no próximo dia 12 de novembro, em Londres.

A MTV acabou de adicionar mais nomes ao alinhamento de artistas que vão atuar  na edição deste ano dos Europe Music Awards. Liam Payne,  Travis ScottFrench Montana vão atuar na cerimónia, enquanto James Bay, will.i.am e David Guetta vão subir a palco para entregar prémios.

Nomeados na categoria de Melhor Música, os Clean Bandit também estão confirmados e estão a preparar uma atuação especial com várias estrelas, incluindo Zara Larsson, Sean Paul, Anne-Marie e Julia Michaels – vocalista principal do novo tema dos Clean Bandit, “Miss You”.

Demi LovatoShawn MendesKesha, Camila Cabello, os roqueiros The Killers e o londrino Stormzy também vão atuar nos MTV EMAs 2017.

A apresentar alguns dos prémios da cerimónia deste ano estará ainda a atriz Natalie Dormer, que ficou conhecida ao vestir a pele de Margaery Tyrell na série "A Guerra dos Tronos" , a cantora pop indie e sensação da internet Madison Beer e ainda a cantora e atriz Sabrina Carpenter.

Rita Ora será a anfitriã dos MTV EMAs 2017, cerimónia onde também irá atuar. A entrega dos prémios irá decorrer no The SSE Arena, em Wembley, Londres, a 12 de novembro, com transmissão em direto na MTV Portugal a partir das 19h00.

Taylor Swift lidera a corrida, com seis nomeações, seguida de Shawn Mendes, que arrecadou cinco nomeações, e de Kendrick Lamar e Ed Sheeran, que somam quatro nomeações cada.

Na luta pelo título nacional de Best Portuguese Act estão HMB, Mickael Carreira, Miguel Araújo, Overule e Virgul. Os 5 nomeados estão em votação em mtvema.com e cabe aos fãs portugueses o poder de decidir quem será eleito Best Portuguese Act nos MTV EMAs 2017

Segundo a MTV, serão anunciados mais nome durante a semana que antecede a cerimónia.

Comentários