Artigo

Do que precisa Salvador Sobral para fazer uma canção? De uma casa de banho e um ventilador

Salvador Sobral partilhou um vídeo no Facebook que está a conquistar as redes sociais.

Salvador Sobral estava numa casa de banho em Espanha quando começou a ouvir um zumbido estranho. O som do aparelho irritaria a maioria das pessoas, mas o cantor português viu ali (ou melhor, ouviu) uma oportunidade para improvisar um momento musical.

No vídeo partilhado no Facebook, o músico considera o barulho do ventilador "uma nota ótima" que tem de ser "aproveitada para brincar um bocadinho".

Durante pouco mais de um minuto, o vencedor do Festival da Canção da RTP cria uma nova canção. O vídeo publicado nas redes sociais já soma mais de 40 mil visualizações e 1,6 mil 'gostos'.

Nos comentários, os seguidores da página elogiaram Salvador Sobral: "Quando se reconhece a música da vida, a música aparece em todo e qualquer lugar. És uma alma linda e especial Salvador Sobral", escreveu uma das fãs.

Veja o momento:

Portugal vai subir ao palco da Eurovisão a 9 de maio, na primeira semifinal da competição, numa cerimónia que conta ainda com as participações de Montenegro, Finlândia, Geórgia, Bélgica, Suécia, Albânia, Azerbaijão, Austrália, Chipre, Eslovénia, Arménia, Moldávia, República Checa, Letónia, Islândia, Grécia e Polónia. A segunda semifinal está agendada para 11 de maio e a final decorre no dia 13 do mesmo mês.

Comentários