O apresentador do "Tonight Show" vai conduzir a gala da 74º edição dos Globos de Ouro, anunciou o presidente do canal NBC, Robert Greenblatt, durante a digressão de imprensa da Television Critics Association, em Beverly Hills.
"Estamos entusiasmados por anunciar que o Jimmy será o apresentador da 74ª cerimónia dos Globos de Ouro", disse Greenblatt, acrescentando que "esta é a cerimónia de prémios mais espontânea e desinibida da televisão".
"O brilhantismo cómico do Jimmy faz dele o apresentador ideal para salientar e elevar a diversão e irreverência que fizeram dos Globos de Ouro um dos maiores eventos do ano na televisão", frisou o presidente da NBC.
Lorenzo Soria, Presidente da Hollywood Foreign Press Association também sublinhou que "Jimmy Fallon é excepcionalmente talentoso e dinâmico". "Não podíamos estar mais entusiasmados. O seu encanto e a sua espontaneidade vão funcionar extremamente bem tanto com a audiência do espetáculo como com os milhões de pessoas que estarão em casa a ver a cerimónia em todo o mundo", sublinhou Soria.
Em 2010, Jimmy Fallon apresentou a gala de entrega dos Emmys, também transmitida pela NBC.
Em 2016, Ricky Gervais, cujo humor controverso deixou marca nos Globos de Ouro, voltou a ser o anfitrião da cerimónia, papel que desempenhou pela quarta vez. Em 2015, coube à dupla Tina Fey e Amy Poehler conduzir a cerimónia.
Comentários