O que faria pelo seu ídolo? Os fãs de Justin Bieber fariam tudo. E tudo pode ser uma espera de horas - em alguns casos de dias - nas imediações do MEO Arena. Apesar da organização desaconselhar acampamentos, o público não deu ouvidos aos avisos. Tudo para ver o concerto do cantor na primeira fila.

Pouco antes das portas abrirem, são milhares de jovens que fazem uma espécie de cordão humano à volta do local do concerto. Há gente que canta, outros almoçam e alguns aproveitam para dormir um pouco. Mesmo estando a chover, ninguém arreda pé - só mesmo para ir à casa de banho (no Centro Comercial Vasco da Gama, as filas para ir aos WCs entopem os corredores entre as lojas. Há quem tenha esperado mais de 20 minutos, conta uma fã ao SAPO Mag).

Por onde Bieber passa, é sempre assim. No Brasil, por exemplo, há fãs que já estão na rua à espera do concerto agendado para março - sim, dizem que vale a pena a esperar cinco meses ao relento.

Em Portugal, a loucura não é assim tanta. Mas eles e (especialmente) elas fariam tudo para conhecer o artista canadiano. Veja a reportagem do SAPO Mag nas portas do MEO Arena, em Lisboa: