Artigo

Emmys 2015: Katy Perry agradece nomeação a tubarão

A atuação de Katy Perry no Super Bowl foi nomeada para Melhor Programa de Entretenimento de Curta Duração, mas o mérito também foi dos bailarinos, realça a cantora.

Em fevereiro deste ano, a atuação de Katy Perry no Super Bowl, nos EUA, foi das mais populares do evento desportivo últimos anos, sobretudo nas redes sociais, onde os dois bailarinos vestidos de tubarão foram especialmente comentados.

O tubarão que se manteve do lado esquerdo da cantora, em palco, teve especial impacto e revelou-se um fenómeno viral, somando hashtags, memes e animações na internet. O acolhimento não passou despercebido junto de Perry, que na sua conta de Twitter se mostrou orgulhosa de toda a equipa e agradeceu individualmente a Left Shark.

"Os tubarões tinham dois objetivos. Primeiro, seguir as coreografias da Katy em 'Teenage Dream', que ambos fizeram muito bem; segundo, passar um momento divertido e dar vida às personagens como se fossem um desenho animado", explicou o coreógrafo do espetáculo, RJ Durell, ao The Hollywood Reporter. "Isso foi conseguido com o o zelo do tubarão da direita, que teve passos de dança precisos, enquanto o tubarão da esquerda foi mais divertido e disparatado, como uma mascote desportiva, que estava contente por participar no Super Bowl", complementou.

Comentários