Artigo

Festival Milhões de Festa anuncia regresso dos Graveyard e outras confirmações

O festival de música Milhões de Festa anunciou hoje um novo conjunto de nomes do cartaz da edição deste ano, encabeçado pelo regresso ao evento dos suecos Graveyard, que por lá passaram em 2011.

A Graveyard juntam-se o inglês Powell, o “bulldozer sonoro do Gana” DJ Katapila, a dupla TAU, além dos nacionais Conjunto Cuca Monga, Live Low e Switchdance, que vão atuar no evento que decorre em Barcelos, nos dias 20 a 23 de julho.

“Depois de, no ano passado, termos ido repescar o astro maior da edição de 2010 do Milhões de Festa, para 2017, avançamos um ano nas contas passadas e focámos atenções na Suécia: porque riffs bem rasgados, de escola feita e sentimentos à flor da pele, caem sempre bem, os Graveyard vêm repor as doses de peso do cartaz da décima edição do Milhões de Festa”, adiantou a Lovers & Lollypops em comunicado.

No começo de fevereiro, o Milhões de Festa anunciou entre os primeiros nomes Gaslamp Killer, Sarathy Korwar e Sex Swing, aos quais já foram acrescentados artistas como Meatbodies, Janka Nabay & the Bubu Gang e Enablers.

Os bilhetes para o Milhões de Festa custam 50 euros, até 16 de abril, data a partir da qual estarão disponíveis por mais cinco euros, antes de chegarem ao preço final de 60, a partir de 3 de julho.

Comentários