Artigo

Joe Sumner: Filho de Sting atua no MEO Marés Vivas

Joe Sumner atua no MEO Marés Vivas a 16 de julho.

Joe Sumner  é a mais recente confirmação para o MEO Marés Vivas. O filho de Sting sobe ao palco MEO da Praia do Cabelo, em Vila Nova de Gaia, a 16 de julho, no mesmo dia do pai.

Segundo a organização, o músico começou a apostar na carreira a solo há cinco anos, em 2012. Paralelamente, Joe Sumner mantém a sua banda de rock, aFiction Plane, e continua a criar fronteiras no espaço da tecnologia com a sua aplicação Vyclone.

"Todas as vezes que toco uma música, deixo pelo menos algumas partes inteiramente abertas à improvisação", explica Joe Sumner, citado em comunicado divulgado pela promotora do festival.

O single de estreia de Joe Sumner, "Jellybean", foi lançado em janeiro de 2017.

O festival MEO Marés Vivas decorre em Vila Nova de Gaia de 14 a 16 de julho. Devido à agenda de Sting, que apenas podia atuar no Cabedelo no dia 16 de julho, este ano o festival decorrerá entre sexta-feira (dia 14) e domingo (dia 16), e não entre quinta-feira e sábado, como nas edições anteriores.

Bastille, Agir, Tom Chaplin, Diogo Piçarra, Sting, Seu Jorge e Miguel Araújo completam o cartaz da edição de 2017 do MEO Marés Vivas.

Comentários