Além da banda que privilegia a canção, e dos The Poppers, que prometem um concerto com base no novo disco, "Lucifer", estão igualmente confirmadas, para o Bosque do Choupal, as atuações dos Fuzzil, e dos Flying Cages, banda de indie rock, com o seu segundo álbum, "Woolgather".

Foque, projecto a solo de Luís Leitão, é outro nome para o festival da nova música portuguesa, assim como George Marvinson, pseudónimo de Tiago Vilhena, dos Savanna, e Mr.Gallini, alter ego do baterista dos Stone Dead, Bruno Monteiro.

Luís Montenegro, que toca nos Salto, tem o projecto de electrónica Lewis M. e atua com a banda da Capicua, desde o ano passado, junta ao cartaz de Baltar Rapaz Ego, projeto em nome pessoal.

Moda Americana, Indian Rubber, Eden Lewis II e Pás de Problème são os últimos nomes anunciados para o festival.

Entre os artistas já anunciados para o Indie Music Fest 2017 estão o Conjunto Corona, Them Flying Monkeys, Twins Transistors, Heavy Cross of Flowers, Paraguaii, The Miami Flu, Lucky Who, Moon Preachers, Killadelphia e El Señor.

Manuel Fúria & Os Náufragos, Marvel Lima, Jonny Abbey, Phantom Trio, Los Luchos, Astrodome, Pãodemonio, Stone Dead, The Laizy Faithful e Toulouse foram igualmente anunciados no início de julho.

O passe geral para os três dias do festival custa 25 euros.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.