Artigo

"Inspired": Miley Cyrus inspirou-se no pai para nova canção

Miley Cyrus conta como "Inspired" é um dedicatória ao seu pai e à importância que este tem na sua vida.

A nova canção de Miley Cyrus, "Inspired", foi composta para o pai.

O mais recente single da cantora norte-americana de 24 anos é uma homenagem ao seu pai, Billy Ray Cyrus. Miley contou que este é uma “enorme parte” de quem ela é e que o pai sempre esteve lá para ela, mesmo nos seus momentos mais controversos - como a atuação nos VMAs em 2013.

“O meu pai é uma enorme parte de tudo isto, uma enorme parte de quem eu sou. Estão a ver como algumas pessoas acham que não sou uma pessoa de família? Mas eu amo a minha família! Eu e o meu pai somos muito próximos. Se repararem, ele estava ao meu lado nos VMAs quando eu estava a usar, tipo, um fio dental!”, disse Miley.

A cantora de “Malibu” contou também que se sentia orgulhosa pelo seu pai se manter fiel a si mesmo e não mudar quem era por ter saído de Tenessi e agora viver na Califórnia.

Billy Ray percebeu que a canção era para ele e disse à Billboard: “Ela disse-me que havia algumas pequenas referências a mim ao longo do álbum. E ela questionava-se se eu ia percebê-las. E assim que ouvi a música, sim, percebi logo. Aquilo foi retirado diretamente na minha vida com as miúdas [Noah e Miley Cyrus]. Nós apanhávamos caranguejos no riacho.”

Ouça aqui “Inspired”, de Miley Cyrus

Artigo do parceiro

Comentários