O concerto de Justin Bieber em Olso, na Noruega, poderá entrar para o livro de recordes do Guinness como o concerto mais pequeno de sempre. Depois de cantar apenas uma canção, o cantor abandonou abruptamente o palco.
Tudo parecia estar bem no final da primeira música. Até que Bieber decide limpar a água no chão do palco. Os “Beliebers” (nome dos fãs de Justin Bieber) não conseguiram ficar indiferentes à proximidade e começaram a agarrar Justin, apesar dos pedidos do cantor para não o fazem. Como os fãs não lhe deram ouvidos, Bieber decidiu terminar com o concerto.
Depois de abandonar o palco, Bieber pediu desculpa aos fãs no Instagram. “Infelizmente tem sido uma semana difícil para mim, dias longos, sem dormir”, escreveu. “Nem sempre sei lidar com as coisas da forma certa, mas sou humano e estou a trabalhar para conseguir melhorar”, acrescentou o cantor.
O avião particular do cantor descolou do aeroporto de Olso por volta da meia-noite, deixando os fãs noruegueses em lágrimas, conta o site VG.
Esta não é a primeira polémica a envolver o cantor esta semana. Depois de ter vencido cinco prémios nos MTV EMAs em Milão, Justin Bieber abandou em direito uma entrevista numa rádio espanhola.
O terceiro álbum de estúdio do cantor, "Purpose", chega às lojas a 13 de novembro.
Comentários