Artigo

Korn regressam esta noite a Lisboa com novo álbum

Depois de uma atuação atribulada no Rock in Rio Lisboa, os Korn estão de regresso a Portugal esta quarta-feira para um concerto no Campo Pequeno, em Lisboa.

A digressão europeia de apresentação do novo disco, "The Serenity of Suffering", editado em outubro do ano passado, passa esta quarta-feira por Lisboa e conta com os convidados especiais Heaven Shall Burn e Hellyeah.

Pioneiros de um dos estilos musicais mais populares do final dos anos 1990, o nu-metal, os californianos saíram do underground para os primeiros lugares dos tops mundiais e são uma das maiores referência do género.

"Korn", "Life is Peachy", "Follow the Leader" ou "Issues" são alguns dos álbuns da banda que marcaram uma geração e serão revisitados no concerto em Lisboa, juntamente com os novos temas, frisa a produtora do concerto em comunicado.

A última atuação da banda em Portugal decorreu no Parque da Bela Vista, no Rock in Rio Lisboa, em maio do ano passado, mas ficou marcada por problemas técnicos que encurtaram o alinhamento para quatro canções e menos de meia hora de duração.

O regresso dos Korn à capital está agendado para as 22h00, com abertura de portas às 19h00 e arranque das bandas de abertura às 20h00.

Comentários