Artigo

Linkin Park partilham "Carpool Karaoke" gravado dias antes da morte de Chester Bennington

A banda gravou o episódio de “Carpool Karaoke” com o ator Ken Jeong dias antes da morte de Chester Bennington.

Chester Bennington, vocalista dos Linkin Park, morreu a 20 de julho, aos 41 anos. Uma semana antes, o músico e a sua banda gravaram com o ator Ken Jeong um episódio de "Carpool Karaoke" para a Apple TV.

O vídeo do programa inspirado na rubrica de James Corden foi partilhado nas redes sociais esta quinta-feira, 12 de outubro, pela própria banda. O episódios da série online com os Linkin Park pode ser assistido gratuitamente no Facebook.

"Numb", "In The End", "Talking to Myself" foram alguns dos temas dos Linkin Park recordados durante o episódio. "Hey Ya", dos OutKast, "Sweet Home Alabama", dos  Lynyrd Skynyrd, e " I Don't Want To Miss A Thing", dos Aerosmith, também animaram o passeio de carro.

Veja o vídeo:

Chester Bennington  ficou conhecido em todo o mundo depois do lançamento do primeiro disco ("Hybrid Theory") dos Linkin Park, em 2000. Bennington criou ainda o grupo Dead by Sunrise e chegou a substituir o histórico Scott Weiland nos Stone Temple Pilots.

A banda norte-americana está a preparar um concerto de homenagem a Chester Bennington, que se suicidou a 20 de julho deste ano. Jonathan Davis, dos Korn; Daron Malakian, Shavo Odadjian e John Dolmayan, dos System of a Down; William Ryan Key, dos Yellowcard; Synyster Gates e M. Shadows, dos Avenged Sevenfold; Oliver Sykes, dos Bring Me The Horizon; Kiiara e Blink-182 são algus dos nomes assegurados para o concerto de homenagem a Chester Bennington.

O espetáculo está marcado para o Hollywood Bowl, em Los Angeles, no dia 27 de outubro, e terá ainda particularidade de ser o primeiro que vai contar com a reunião dos Linkin Park em palco depois da morte de Chester Bennington.

Comentários