Luísa Sobral, irmã de Salvador, tem representado Portugal nos ensaios do Festival Eurovisão da Canção. No final do segundo teste de som e imagem, que decorreu esta quinta-feira, 4 de maio, em Kiev, a cantora confessou que não tenciona voltar ao evento.

"Não, acho que não [quero voltar à Eurovisão]. Em português temos uma expressão que diz 'nunca voltes ao lugar onde foste feliz'. Isto está a ser muito especial para mim e para o meu irmão. Às vezes, ele canta nos meus concertos e eu nos deles. Mas aqui estamos a fazer algo realmente em conjunto. É 50/50. É realmente especial para nós fazer isto em conjunto. Estamos ligados mais do que nunca e acho que isto não vai voltar a acontecer porque quero lembrar-me disto como uma coisa única na vida", explicou Luísa Sobral ao site Wiwibloggs , acrescentando que quer ter uma "memória perfeita" da participação na Eurovisão.

"Se voltar novamente vai ser apenas mais um ano na Eurovisão. E não quero isso. Quero que seja algo irrepetível", frisou a cantora em entrevista depois do segundo ensaio em Kiev.