Artigo

Madonna "triste" com a burocracia portuguesa

Esta não é a primeira vez que a artista faz "queixas" nas redes sociais.

Madonna continua a fazer da sua conta no Instagram o seu diário de vida. Na tarde desta quinta-feira, 12 de outubro, a cantora partilhou uma nova fotografia onde se queixa da burocracia portuguesa. "Sentindo-me triste em Lisboa.  À espera do visto de residência... O próximo capítulo do meu livro... dançar com a burocracia", escreveu a rainha da pop na legenda da fotografia partilhada na rede social.

No InstaStories (vídeos e fotografias que apenas duram 24h no Instagram), Madonna, utilizando um filtro com orelhas de gato, frisou estar a regularizar a permanência em Portugal. "O que os gatos fazem quando esperam pelo seu visto", gracejou.

madonna

Há uma semana, Madonna reuniu-se com a Ministra da Administração Interna,  Constança Urbano de Sousa, para negociar um visto especial de residência em Portugal. De acordo com o Correio da Manhã, o governo concedeu à cantora uma "autorização de residência de exceção, como personalidade ímpar".

Segundo fontes próximas do ministério, a questão está a ser analisada pelo SEF - Serviço de Estrangeiros e Fronteiras.

Esta não é a primeira vez que a artista faz "queixas" nas redes sociais. No início de setembro, na sua conta no Instagram, a cantora partilhou uma fotografia onde mostrava a sua frustração com a alfândega portuguesa. "Quando passas a semana a tentar convencer a alfândega de que és mesmo a Madonna e mesmo assim eles não libertam a tua embalagem", escreveu a artista na legenda da imagem, usando ainda as hashtags #bitchplease #restingbitchface e #bitchimmadonna.

Comentários