Channing Tatum anunciou que pretende levar "Magic Mike" a Las Vegas.

A partir de março de 2017, o "The Hard Rock Hotel & Casino" vai ser o palco do "Magic Mike Live", onde a estrela promete recriar a experiência dos espetáculos que vimos nos seus filmes de 2012 e 2015, inspirados pelas suas próprias experiências como stripper no final da adolescência.

A estrela quer mudar o que tem sido o entretenimento masculino: "Há 40, 50 anos que não mudou. Queremos fazê-lo melhor. É altura de revolucionar".

Já existe um site onde as fãs podem dar opiniões sobre o que gostariam de ver.

A nova experiência, que espera poder um dia internacionalizar, promete criar uma versão real do Clube Domina, o estabelecimento noturno "onde os homens atendem aos desejos das mulheres" que está na base da história de "Magic Mike XXL", o segundo filme.

"'Magic Mike' foi um projeto especial e muito pessoal para mim e este espetáculo é um prolongamento natural disso", referiu o ator num vídeo publicado no Facebook, que vai dirigir a nova produção com as coreógrafas Alison Faulk e Teresa Espinosa, que trabalharam nos dois filmes.

Mas a não ser que "alguma vez volte a ficar suficientemente em forma para fazer outra vez", nem Tatum nem os outros atores vão subir ao palco, mas não deixa de antecipar participações especiais malucas "porque há sempre alguém em Las Vegas em qualquer altura a fazer coisas loucas".

O vídeo do anúncio de "Magic Mike Live".