"And so Sally can wait/ She knows it's too late/ As she's walking on by/ My soul slides away/ But don't look back in anger!/I heard you say". Foi este um dos versos do tema "Don't Look Back In Anger" que foi cantado em uníssono na manhã desta quinta-feira, 25 de maio, em Manchester, depois de um minuto de silêncio que juntou centenas de pessoas no centro da cidade.

A iniciativa partiu de Lydia Bernsmeier-Rullow, uma mulher que estava no meio da multidão e que começou a cantar a canção da banda britânica. As centenas de pessoas que a rodeavam não ficaram indiferentes e também entoaram o refrão de "Don't Look Back In Anger".

O momento foi filmado por um dos presentes e publicado nas redes sociais. No Twitter, o vídeo foi partilhado mais de 13 mil vezes em menos de quatro horas.

Veja no vídeo o momento:

A britânica que tomou a iniciativa falou no final com o jornalista Josh Halliday, do jornal The Guardian, frisando que a letra da canção passa uma mensagem importante. "Manchester vai recuperar distp", sublinhou.

Pelo menos 22 pessoas morreram, além do atacante, e 64 ficaram feridas num atentado na Arena de Manchester, no norte de Inglaterra, na segunda-feira à noite, à saída de um concerto de Ariana Grande.

O atentado foi reivindicado pelo grupo extremista Estado Islâmico.