Artigo

Margarida Vila-Nova regressa a Macau em setembro

Apesar do sucesso da sua personagem na novela "Mar Salgado" e de manter um “namoro” com a SIC, a atriz Margarida Vila-Nova tem negócios a tratar em Macau e prepara-se para regressar ao Oriente.

A atriz de 32 anos já terminou as gravações da novela "Mar Salgado" mas ainda irá ficar por Portugal até setembro, data em que pretende regressar a Macau, onde viveu nos últimos três anos com o marido, o realizador Ivo Ferreira, e os filhos Martim, de 6 anos, e Dinis, de 3.

“O Ivo está a rodar a longa-metragem ‘Cartas da Guerra’ e, pelo menos até ao fim da rodagem, em agosto, vamos ficar todos cá. Em setembro é o regresso às aulas e a Macau”, explicou a atriz ao SAPO TV.

Apesar do êxito da sua Leonor Trigo em "Mar Salgado" e dos pedidos dos fãs para que permaneça em terras lusas, Margarida explica que as notícias do seu regresso à televisão portuguesa para breve são “precipitadas”.

“Ainda não há nenhum projeto em concreto. Há intenção de voltar a trabalhar com a SIC, há um namoro a alimentar e vamos ver o que o tempo diz. A vida já me ensinou que não vale a pena fazer planos e projetos.”

Comentários