Artigo

Mentalista Leandro Morgado desperta memória em espetáculo

O mentalista, storyteller e ilusionista Leandro Morgado, apresenta o seu novo espetáculo, “O Despertar da Memória”, no dia 29 de abril, às 21h30, no Palácio Foz, em Lisboa.

Depois de “A Ilusão da Memória”, Leandro Morgado apresenta o seu novo espectáculo sobre a memória, esquecimento e identidade no dia 29 de abril, às 21h30, no Palácio Foz, em Lisboa.

"Seremos as nossas memórias? Será a nossa identidade definida pela interpretação das recordações acumuladas? Seremos hoje uma versão da história que contamos com as nossas lembranças? O que sabemos de cor? Que reminiscências despertam naturalmente em nós? O que deixamos no esquecimento? Serão estas algumas das questões que iremos tentar desvendar", revela a promotora do espetáculo em comunicado.

Vencedor do prémio nacional de spoken word (Festival Silêncio), premiado em Literatura na edição dos Jovens Escritores'10 e também congratulado como Mágico do Ano 2016, pela Associação Portuguesa de Ilusionismo, Leandro Morgado tem desenvolvido a sua carreira através da criação de espectáculos inovadores.

Comentários