Devido a atrasos no voo, o concerto de Lil Wayne no MEO Sudoeste foi adiado algumas horas. Ao contrário do previsto, Martin Garrix subiu ao palco principal da Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar, depois da atuação da inglesa Dua Lipa.

O DJ e produtor foi o rei da festa e durante mais de uma hora transformou o festival numa grande discoteca ao ar livre. O espetáculo do holandês era um dos mais esperados da noite pelos espectadores, que fizeram a festa desde os primeiros segundos.

Com um set enérgico, em que o ritmo e as batidas combinaram com o fogo de artifício, confetes e jogos de luz, Garrix apostou em sucessos comerciais que convidam qualquer um a tirar o pé do chão.

Veja na galeria as imagens dos concertos:

A festa tardia de Lil Wayne

Depois do DJ e produtor, Lil Wayne teve a missão de animar os mais resistentes. Devido aos atrasos, o concerto o rapper norte-americano subiu ao palco MEO depois das quatro da manhã - inicialmente, o concerto estava marcado para a meia noite e 20 minutos.

Durante aproximadamente uma hora, Lil Wayne apresentou os temas do último disco, relembrou canções e fez passagens suaves pelas colaborações. Talvez pela hora tardia, a festa do músico de 34 anos não teve a energia esperada.

Pouco depois das onze da noite, Dua Lipa subiu ao palco principal do MEO Sudoeste. A "nova menina bonita da pop" distribuiu sorrisos e recebeu aplausos.

A dança dos Crystal Fighters

A animação no palco MEO começou às nove e meia em ponto com os Crystal Fighters. A banda de Sebastian Pringle, Gilbert Vierich e Graham Dickson trouxe à Zambujeira do Mar os temas do último disco ,"Everything Is My Family" (2016), fazendo ainda incursões pelas canções dos dois primeiros álbuns ("Star of Love", de 2010, e "Cave Rave", de 2013).

Durante uma hora, os londrinos animaram os festivaleiros com a sua folk carregada de batidas dançáveis e com fortes influências do dubstep.

Os instrumentos que os Crystal Fighters trouxeram até ao MEO Sudoeste também não passaram despercebidos: em palco, a banda tinha um basca txalaparta - dois suportes com material isolante.