"Sou o Kanye West. E é muito bom dizer, especialmente este ano, que vim aqui apresentar o meu novo videoclipe, mas antes disso tenho algumas coisas a dizer", disse o rapper no início do discurso, antes de falar do polémico videoclipe "Famous". "Hoje à noite "Famous" pode perder para Beyoncé mas não posso ficar triste. Estou sempre a torcer para que ela vença", frisou o cantor, acrescentando que o seu vídeo é uma expressão da atualidade.

"Nós viemos no mesmo barco e agora estamos na mesma cama. Talvez em barcos diferentes mas... Se pensarem na última semana, 22 pessoas foram mortas em Chicago. As pessoas pedem-me para aceitar a Taylor. Amo-vos a todos. Foi por isso que lhe liguei", disse West, relembrando os polémicos vídeos partilhados no Snapchat por Kim Kardashian.

"Estou de frente para o meu ídolo Puff Daddy. Estou de frente para a minha mulher Kim Kardashian West. Estou de frente para  Chance the Rapper. 2 Chainz. Jayden Smith. Nós somos inegavelmente a influência, os líderes. Vou mostrar um pouco da minha arte. Espero que gostem", finalizou West.

Veja aqui o discurso completo de Kanye West.