Um evento criado por um utilizador do Facebook anunciou o regresso aos palcos dos Da Weasel para o próximo dia 9 de dezembro, às 23h00, no MEO Arena. De imediato, centenas de fãs da banda garantiram presença, mas era tudo falso: não há nenhum espetáculo agendado, nem está em cima da mesa o regresso dos Da Weasel, garantiu Carlão (Pacman), ao Público.

"Não, não vai haver regresso", frisou Pacamn, um dos vocalistas dos Da Weasel, que se deu a conhecer a solo como Carlão. "Calculo que seja algo criado por um fã, mas não há absolutamente nada que sustente isso (...) Da parte da banda não houve nenhuma conversa nem existe nenhuma ideia que aponte para esse regresso, mesmo num cenário que preveja um só concerto", explicou o cantor ao jornal Público.

Apesar do evento ser falso, Carlão não descarta a hipótese de um regresso dos Da Weasel. "Sinceramente, ao longo da vida, já aprendi que é coisa que não dá para dizer que nunca vai acontecer. A vida dá muitas voltas. Mas a verdade é que, neste momento, não há da parte de nenhum dos seis elementos [que compunham os Da Weasel] qualquer sinal de que isso vá acontecer", explicou ao jornal.

Depois do desmentido do músico, o evento no Facebook foi alterado para "Da Weasel - Queremos O Regresso".

Os Da Weasel nasceram em 1993, tendo anunciado o fim em 2010. Desde a formação, a banda editou seis álbuns de originais (sete se contarmos com o EP de estreia, “More than 30 Motherf***s”) e dois DVD’s ao vivo.