Adele dedicou o seu concerto da passada terça-feira, 20 de setembro, em Nova Iorque, ao fim do romance 'Brangelina'. "É uma fim de uma era", frisou a cantora britânica, confessando que ficou "muito triste" com a notícia sobre o divórcio.

Depois de centenas de notícias sobre as suas declarações, Adele decidiu explicar que estava a brincar. "Gostava de dizer que acho que é um pouco doentio que todos tenham noticiado uma piada", disse a cantora.

"Não me interessa que eles tenham acabado. Não dou importância. Estão a falar como se eu estivesse de coração partido, tipo... não ligo... Desejo o melhor para os dois, mas não me importo. E, para ser sincera, acho que eles não se importam com o vocês dizem. É ridículo. Com o que está a acontecer no mundo, acho que é ridículo isto ganhar destaques nas notícias. Quem é que imaginaria? É doentio", desabafou Adele durante o concerto em Nova Iorque.

A cantora assumiu ainda que talvez não tenha jeito para fazer piadas. "Talvez a forma como faço as piadas não seja sempre o melhor. Não sou comediante de verdade, então, o meu timing nem sempre é bom. Não disse aquilo literalmente. [Abordar isso] como se tivesse voltado para a casa a chorar naquela noite é ridículo", frisou.

Veja o desabafo da cantora:

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.