Artigo

“Pasito a pasito” Luis Fonsi conquista o mundo: Justin Bieber deu uma ajuda

Segundo a Billboard, a versão remix com Justin Bieber registou a melhor estreia de 2017.

"Pasito a pasito, suave suavecito; Nos vamos pegando, poquito a poquito". Este é um dos versos do tema "Despacito", de Luis Fonsi e Daddy Yankee, que tem conquistado os principais tops de música um pouco por todo o mundo. A canção voltou a bater um novo recorde mundial esta segunda-feira, 17 de abril, depois da dupla lançar uma nova versão com Justin Bieber.

Segundo a Billboard, o remix registou a melhor estreia de 2017 no Youtube, com cerca de 20 milhões de visualizações em apenas 24 horas. A versão original de "Despacito" continua a dominar o Top 100 da rede social com 980 milhões de visualizações. No segundo lugar da lista está "Shape of You", de Ed Sheeran.

Segundo a Universal Music, desde o lançamento da canção, a 13 de janeiro, Luis Fonsi e Daddy Yankee consolidaram-se como os líderes dos tops de vendas e popularidade com o êxito global "Despacito". Em Portugal, o single atingiu o primeiro lugar dos tops do iTunes, Spotify e de Airplay, sendo que das 960 milhões de visualizações (em todo o mundo) do vídeo oficial do tema, mais de 13 milhões são de Portugal.

“Despacito” mantém-se em primeiro lugar nas tabelas da Billboard Hot Latin Songs (pela 10ª semana consecutiva) e Latin Airplay (pela 6ª semana consecutiva).

Comentários