Tony Carreira, artista que editou em fevereiro o seu último disco, "Sempre Mais", é um dos poucos artistas que já encheu por diversas vezes o MEO Arena. Em entrevista à Forbes Portugal, o cantor revelou quanto gasta para organizar um espetáculo na sala lisboeta.

"Para fazer um concerto no MEO Arena gasto meio milhão de euros. Um disco meu, para eu não perder dinheiro, tem de vender, no mínimo, 40 mil discos, 50 mil discos. Para não perder dinheiro", revelou Tony Carreira.

Na entrevista à Forbes, o cantor português explica ainda que foi o público que lhe deu credibilidade. "Eu não criei uma marca, o público é que me deu credibilidade para que eu me tornasse uma marca. Eu simplesmente faço música e tento fazê-la bem. Podem não gostar das minhas canções, mas ninguém me pode acusar de fazer mal o meu trabalho", frisa.

O último álbum de originais de Tony Carreira conta com produção de Rudy Pérez - cubano que já trabalhou com Julio Iglesias, Marc Anthony, Michael Bolton, Beyoncé ou Christina Aguilera -, David Gategno - colaborador de Céline Dion e Lara Fabian -, e Nellson Klasszik.

O disco conta com temas em português, francês, castelhano e crioulo, entre originais e adaptações.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.