Artigo

Roger Waters: Digressão europeia vai passar por Portugal em 2018

A digressão europeia do antigo músico dos Pink Floyd Roger Waters vai passar por Portugal no próximo ano, anunciou hoje o artista através das suas redes sociais, embora sem adiantar a data ou o local.

“Depois de 63 concertos esgotados nos Estados Unidos e no Canadá em 2017, estamos entusiasmados por anunciar cinco espetáculos na Alemanha e um na Áustria no começo do verão de 2018. A digressão europeia Us + Them vai passar por 23 países de Portugal à Rússia: Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Croácia, Dinamarca, Espanha, Finlândia, França, Holanda, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Noruega, Polónia, Portugal, República Checa, Rússia, Suécia, Suíça e Reino Unido”, pode ler-se na página do artista.

O site de Roger Waters, que passou pelo então Pavilhão Atlântico, em Lisboa, há seis anos, refere que detalhes sobre cidades e datas serão anunciados em breve.

A digressão, intitulada “Nós + Eles” em inglês, inclui canções dos mais vendidos discos dos Pink Floyd, como “The Dark Side of the Moon”, “The Wall”, “Animals” e “Wish You Were Here”, para além de novos temas do disco “Is This the Life We Really Want?”, lançado em junho.

Músico e compositor britânico de 74 anos, Roger Waters é conhecido como o baixista, vocalista e compositor dos Pink Floyd, dos quais foi cofundador.

Comentários