Artigo

Salvador Sobral: "A doença ajudou-me muito na maneira como abordo a música"

Salvador Sobral deu na passada sexta-feira, 8 de setembro, o seu último concerto antes de fazer uma pausa temporária na carreira para entregar "o corpo à ciência".

Salvador Sobral, vencedor do Festival Eurovisão da Canção, vai afastar-se da música temporariamente por motivos de saúde.  O "concerto do até já" decorreu na passada sexta-feira à noite nos Jardins do Casino Estoril, na terceira edição do Festival Internacional de Cultura, em Cascais.

Em entrevista à SIC Notícias, o cantor revelou que a música tem sido importante nesta fase de recuperação. "Tenho a certeza que a música me ajuda na recuperação. E há outra coisa, que também é curiosa: A minha própria doença também me ajudou muito na maneira como abordo a música, frisou.

Durante o concerto em Cascais, Salvador Sobral confessou estar com "um nó na garganta".  "Vou receber todo o vosso amor e guardá-lo numa caixinha figurativa. Espero que caiba", disse o cantor, acrescentando, em tom de brincadeira, que "algum deles haverá de servir"

Comentários