Artigo

Salvador Sobral está a preparar um novo álbum

O novo disco de Salvador Sobral será produzido por Leo Aldrey.

Salvador Sobral já está de volta aos estúdios para gravar o seu segundo disco. A notícia chegou através de um vídeo partilhado pelo vencedor do Festival Eurovisão da Canção no Instagram.Na publicação, o músico entoa alguns versos do tema que será um dos singles do seu próximo disco, ainda sem data de edição.

No vídeo, Salvador Sobral está acompanhado ao piano pelo venezuelano Leo Aldrey. O músico que o cantor português conheceu quando estudou na escola Taller de Músics, em Barcelona, irá produzir o novo trabalhado do vencedor da Eurovisão.

Nos dias 2 e 3 de julho, Salvador Sobral estará no Centro Cultural de Belém (Lisboa), e a 5 e a 18 subirá ao palco da Casa da Música, no Porto, rumando depois a Coimbra e a Braga.

A 13 de julho, o cantor vai atuar, acompanhado pelo pianista Júlio Resende, no âmbito do festival Super Bock Super Rock, em Lisboa, com o projeto Alexander Search, sobre Fernando Pessoa.

Segundo a sua página na rede social Facebook, ainda em julho o artista passará por Odemira (dia 14), Castelo Branco (15), Tavira (21) e Vila Real (29).

Comentários